Notícias e Informações

Governo Federal lança protocolo Não é Não

O Governo Federal sancionou a Lei 14.786, conhecida como protocolo "Não é Não", uma medida essencial para combater a violência contra mulheres em ambientes onde são vendidas bebidas

Reunião discute segurança nos meios de hospedagem

O JF Convention & Visitors Bureau realizou no último dia 19 março de 2024, nas dependências do Ritz Plaza Hotel reunião com o gestor 30ª Cia da Polícia Militar representada

SHRBSJF visita Entreposto do Sindicato Rural

A convite do presidente da Câmara Municipal, José Márcio (Garotinho), e do presidente do Sindicato Rural, Domingos Frederico Netto, os representantes do SHRBSJF conheceram na

Segurança do Trabalho

Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Juiz de Fora

Destaca-se a nível nacional por representar legalmente e proteger mais de 20 mil empresas de gastronomia e hospedagem, distribuídos em uma área que abrange Juiz de Fora e 114 municípios das regiões mineiras da Zona da Mata, Vertentes e Mantiqueira.

O objetivo central do entidade é disseminar práticas e ações que valorizem as categorias empresariais representadas, proporcionando um completo serviço de assessoramento de gestão de seus empreendimentos. O SHRBSJF Também cumpre o dever de defender legítimos interesses através de ações e políticas públicas eficazes para o desenvolvimento e crescimento do capital e do trabalho.

Últimos Convênios Cadastrados

Vantagens