Seg - Sex:

Home | Notícia

BARES VOLTAM A FUNCIONAR A PARTIR DE 29 DE AGOSTO

COMITÊ DE COMBATE A COVIDE DELIBERA PELA ABERTURA DE RESTAURANTES NA CIDADE
Na reunião realizada nesta quinta-feira (27/08) pelo Comitê de Combate a Covid ficou deliberado que os Bares poderão voltar a reabrir a partir da publicação de decreto que deverá sair até o fim de semana.
A princípio, neste momento, os horários serão os mesmos dos Restaurantes, ou seja - segunda a domingo de 11hs as 15hs e de 18hs as 22hs, sem restrição de vendas de bebidas alcoólicas.
Lembrando que todos os protocolos* de segurança e higienização devem ser cumpridos rigorosamente, como também, a afixação dos cartazes de uso obrigatório de máscaras e disponibilização dispenser em álcool em gel, ambos disponíveis para os associados no SHRBSJF.
O presidente João José Ferreira Alves, observa que o Sindicato em conjunto com  a Abrasel vem desenvolvendo campanha nas mídias tradicionais visando conscientizar empresários e frequentadores para que não haja retrocesso na reabertura como o ocorrido no mês de abril.
*Os protocolos para Bares e Restaurantes do Minas Consciente podem ser baixados no site do SHRBSJF – www.sindicatojf.com.br