Bares voltam a funcionar na Faixa Laranja

O *SHRBSJF* informa a seus associados que apesar de só estar previsto para retorno no Faixa Verde do Programa Juiz de Fora pela Vida a prefeitura liberou na última quarta-feira (17/02) o funcionamento de Bares na cidade dentro da Faixa Laranja, veja aqui, e declarações em rede social assista aqui, e no site oficial, imagem abaixo.
A liberação ocorreu em virtude dos esforços de ampliação dos números de leitos para atendimento aos pacientes de Covid19, da adesão de diversos setores ao Pacto pela Vida e, também, da rígida atuação da fiscalização.
Embora o decreto 14.276, que instituiu o programa, não exige decreto ou resolução para avanço de faixa, segundo a prefeitura o mero comunicado no site Programa Juiz de Fora pela Vida seria suficiente para liberação do funcionamento de bares.
Orientamos que o funcionamento está restrito de segunda a domingo no horário de 8hs até 23hs, venda de bebidas alcoólicas está liberada, porém, as Medidas de Proteção para Atividades Econômicas (baixe aqui), terão de ser rigorosamente cumpridas.