Cidade regride para Faixa Vermelha

A Prefeitura de Juiz de Fora anunciou que o município regrediu para a Faixa Vermelha do Programa Juiz de Fora pela Vida a partir de 02 de maio.
A decisão baseia-se em nota informativa divulgada pelo Comitê de Crise na última segunda-feira, que considera um conjunto de indicadores propostos pelos conselhos de saúde do País.
Os indicadores indicam as ameaças e vulnerabilidades do sistema de saúde no âmbito do município.
Com isso, foi publicado o Decreto 14368 que estabeleve ajuste no horário de bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência e similares, em caráter emergencial.
A partir de então fica proibido o atendimento presencial para consumo interno nos estabelecimentos que possuam Códigos Nacionais de Atividade Econômica (CNAE) da categoria de Bares, voltando o atendimento por entregas (delivery) e pegar e levar (take away), em horário livre. Restaurantes, Lanchonetes, distribuidoras de bebidas e similares, funcionam normal de segunda a domindo de 8hs até 21hs, com permissão de venda de bebidas alcoólicas.

Qualquer alteração informaremos por aqui e em nossas redes sociais - www.facebook.com/shrbsjf, @sindicatojf e @shrbsjf