Seg - Sex:

Centro - Juiz de Fora / MG

Home | Notícia

Contribuição Negocial - benefício para as empresas da categoria

A contribuição negocial recentemente foi considera constitucional pelo Supremo Tribunal Federal – STF, desde que instituída em acordos ou convenções coletivas para sócios e não sócios de entidades sindicais, para abarcar as despesas necessárias nas negociações coletivas de trabalho.

Com a categoria unida, é possível garantirmos um ambiente empresarial próspero, justo e promissor para os setores de hospedagem e alimentação fora do lar. Assim, os empresários conseguem oferecer salários dignos e benefícios suportados economicamente por seus negócios.

A Contribuição Negocial possibilita ter instrumentos para reivindicar direitos, promover o crescimento econômico, representar as empresas junto aos públicos de interesse e, consequentemente fortalecer a união o setor.

Assista o vídeo e saiba mais:.

Conheça algumas das vantagens Contribuição da Negocial

- Desconto em cursos de qualificação, segurança alimentar (Anvisa R216/2004), CIPA e segurança do trabalho;

- Participação de convênios com Faculdades e consultorias;

- E tem mais...