Diretoria reúne com prefeita e faz pedido sobre cidadãos de rua

O presidente João José acompanhado da diretoria esteve em reunião com a prefeita Margarida Salomão no dia 19 de abril para fazer um pedido de socorro aos associados. Há muitos anos os cidadãos de rua vêm ocupando áreas centrais da cidade, o que vem gerando desconforto a hóspedes, frequantadores de bares e restuarantes, trabalhadores e aos negócios. Nos últimos meses a situação se agravou com dano ao patrimônio e aos clientes, conforme apresentado pelo presidente João e alguns dos associados presentes. A prefeita ponderou sobre a situação econômica do momento pedindo a compreensão de todos, informando que “não estamos parados” e que “vamos resolver”, complementando os relatos da prefeita a secretária de assistência social, Malu Machado, e secretário de direitos humanos, Gabriel Rocha, informaram que estão empenhados na busca de solução harmoniosa para todas as partes. Por fim, o presidente João José agradeceu a prefeita e aos secretários presente pelo atendimento ao pleito dos associados do Sindicatojf.
Estiveram presente também na reunião a secretária de governo, Cidinha Louzada e a secretária de segurança Letícia Delgado.