JF terá Restaurante Escola do SENAC

Representantes do SHRBSJF estiveram acompanhando o vice-presidente da Fecomércio/MG e presidente do SindicomércioJF, Emerson Beloti, nesta terça-feira (07/03), na reunião com a prefeita Margarida Salomão para anúncio de vários projetos que estão sendo captados para a cidade através do Sistema S.
O de maior interesse para a categoria é a instalação do Restaurante Escola do SENAC que vai proporcionar treinamento e qualificação da mão de obra do setor para toda Zona da Mata. Foi comunicado também a ampliação do maior banco de alimentos da AL o Mesa Brasil referência no combate a fome no País.
Emerson Beloti anunciou que Juiz de Fora vai ser piloto do projeto CRIAR que vai possibilitar reforço escolar para jovens da rede pública e poderá contar como apoio da prefeitura.
Por fim, Beloti anunciou que em breve entrará em reforma as unidades do SENAC e SESC da Cidade visando ampliar o atendimento da população.
Estiveram presente o secretário de turismo, Marcelo do Carmo, o secretário de inovação, Ignácio Delgado e a secretária de cultura Giani Elisa, o presidente do Sindicatodos Empregados no Comércio, Silas Batista, o diretor do SENAC, Luiz Smargiassi, além do diretor do SESC, Walder Costa.