Telefone

(32) 3215-1016

Seg - Sex:

08:30 - 17h:30
Atendimento Externo

Email:

contato@sindicatojf.com.br

Av. Rio Branco, 2370 - S. 1201/1203

Centro - Juiz de Fora / MG


Notícia

Home | Notícia

Notícia

Juiz de Fora avança para Faixa Amarela

Com os índices epidemiológicos classificados como de baixo risco pelo Fórum em Defesa da Vida a prefeitura avançou no dia 12 de julho para a Faixa Amarela do Programa Juiz de Fora pela Vida.
Assim bares e restaurantes podem trabalhar com venda de bebidas alcoólicas  de domingo a terça e feriados, entre 8 e 22 horas, quarta-feira a sábado de 8 até 24 horas (Alterado pela NT 21 26/07/21).
Música ao vivo
Após estes horários os estabelecimentos deverão estar fechados e sem clientes. Música ao vivo está liberada nesta faixa, porém, não é permitido pista de dança ou pessoas em pé.
Autosserviço
O autosserviço não tem restrição de funcionamento, mas é exigido um funcionário na entrada do buffet fornecendo álcool em gel para os clientes esterilizarem suas mãos.
Os cartazes de USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA e de NÃO FALAR AO SE SERVIR continuam obrigatórios.
Atividades promocionais
Estão permitidos espaço Kids, sinucas, pebolim, jogos pelo telão (todos sentados), etc...
Hospedagem
Hotéis, motéis e pousadas tem taxa de ocupação liberada de 80%, e fica  autorizada permanência em áreas comuns externas. Refeições seguem os protocolos de restaurantes sendo que os serviços de quarto apenas após saída dos hóspedes. O café da manhã deverá obedecer 50% da capacidade das mesas com distanciamento de 2m entre as pessoas e ventilação natural.
Normas sanitárias
As demais normas continuam sendo exigidas – cartazes informando o uso obrigatório de máscara, distanciamento de 2 metros entre as pessoas, álcool gel 70%, equipamento de proteção individual para os trabalhadores, etc...
Baixe aqui os Protocolos de Biossegurança
Continuamos nosso pleito para funcionamento até às 2 horas da manhã nas sextas e sábados, compreendendo que ainda estamos em uma pandemia.