Novo eSocial SST! O Sindicato já tem!

A partir de 10 de janeiro de 2022 passa a vigorar a nova fase educativa do eSocial* relativo à Saúde e Segurança no Trabalho (SST), que obrigará as empresas a enviarem pela internet os atestados e os programas  - PCMSO, PGR, PPP, LTCAT, etc....
Para atendimento a esta modalidade o SHRBSJF contratou uma ferramenta digital para atendimento e adequação às normas estabelecidas que prioriza segurança e estabilidade para evitar multas previstas no eSocial.
O SHRBSJF atua há mais 25 anos em medicina e segurança do trabalho para bares, restaurantes, hotéis e similares e pratica os melhores preços do mercado para microempreendedor individual e empresa inscritas no Super Simples.

Faça contato e saiba mais – 3215-1016/98402-4733, condições especiais para atendimento a clientes de escritórios de contabilidade.

*Sistema de Escrituração Digital das Obrigações, Previdenciárias e Trabalhistas do governo federal.