Telefone

(32) 3215-1016

Seg - Sex:

08:30 - 17h:30
Atendimento Externo

Email:

contato@sindicatojf.com.br

Av. Rio Branco, 2370 - S. 1201/1203

Centro - Juiz de Fora / MG


Notícia

Home | Notícia

Notícia

PREFEITO PROÍBE VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, MESAS NA CALÇADA E HORÁRIO PARA BARES, RESTAURANTES

Prefeitura publica nota que novo decreto passa a valer a partir de segunda dia 29/06 clique aqui
Passa a vigorar a partir de hoje (27/06) o decreto municipal 13.991 que proíbe a venda para consumo local de bebidas alcoólicas, para retirar é permitido, em bares, restaurantes e lanchonetes, também está proibida a utilização de mesas e cadeiras em áreas públicas.
O horário de funcionamento de atendimento ao público para restaurantes está restrito de segunda a sexta-feira de 11h00 as 15h00, permitido o serviço de retirada (take away) e entrega em domicílio (delivery) fora deste horário.
Sábados, domingos e feriados somente entrega em domicílio ou retirada no balcão, sem restrição de horário, o autosserviço (self-service) continua proibido.
Lanchonete mantém o horário regular até às 19h00 e todas as proibições anteriores de consumo local de bebidas e proibição de mesas.
Lembramos que todas as medidas de prevenção e combate à covid19 continuam obrigatórias, os protocolos sanitários para bares, restaurantes e lanchonete estão disponíveis no site do SHRBSJF, clique aqui.
Por fim, orientamos que estas determinações devem ser estritamente observadas para que evitemos a possível decretação de fechamento total (lockdown) das atividades econômicas da cidade.