Telefone

(32) 3215-1016

Seg - Sex:

08:30 - 17h:30
Atendimento Externo

Email:

contato@sindicatojf.com.br

Av. Rio Branco, 2370 - S. 1201/1203

Centro - Juiz de Fora / MG


Notícia

Home | Notícia

Notícia

Prefeitura edita resolução do LOCKDOWN

A Prefeitura de Juiz de Fora editou a Resolução 06 que reclassificou o município na Onda Vermelha do programa Minas Consciente com indicação de lockdown e definiu regras para o período de 25 de dezembro corrente até 7 de janeiro de 2021.
Ficou determinada a suspensão do atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais como - casas noturnas, casas de shows e espetáculos de qualquer natureza, boates, danceterias, salões de dança, restaurantes, bares e similares (lanchonetes, pastelarias, lancheterias, etc..), portanto, o consumo local está proibido, continua permitido o serviço de entrega (delivery) e pegar pra levar (take away), inclusive a venda de bebidas alcoólicas.
Os hotéis continuam com suas atividades normais de hospedagem e alimentação obedecendo às regras previstas na resolução no que couber.
O consumo de bebidas alcoólicas continua proibido tanto em estabelecimentos privados quanto em áreas públicas, os protocolos seguem os mesmos já anteriormente informados e disponível neste site para consulta.
A resolução entra em vigor a partir do dia 26 de dezembro de 2020.