Resolução proibe venda de bebidas alcoólicas em Bares e Restaurantes

RESOLUÇÃO 04 DE 08 DE DEZEMBRO DE 2020 – PJF
O Sindicato de Bares e Restaurantes – SHRBSJF comunica que foi publicada nesta madrugada pela Prefeitura de Juiz de Fora a resolução 04 que trás alterações no combate a Covid19 na cidade.
Continuamos na Onda Amarela no programa Minas Consciente pelo menos até quinta-feira 10 de dezembro.
Conforme antecipado fica proibida o consumo, não a venda, de bebida alcoólica em qualquer estabelecimento privado, bem como em áreas públicas.
Os Bares e Restaurantes continuam a funcionar no horário de 10:00h às 15:00h e de 18:00h as 22:00h, com aquele prejudicial intervalo de três horas, no horário de 15:00h e 18:00h fica mantido o serviço de entregas (delivery) e retirada no balcão (take away), de segunda a sábado, domingo permanece só entrega e retirada.
Ficou mantida a proibição do autosserviço, entretenimento, espaço kids e consumo somente assentado.
Como pode ser observado a proibição da venda de bebidas alcoólicas poderá ser a pá de cal para que faltava para sacrificar o setor.
Na próxima reunião do Comitê manteremos os mesmos pedidos – liberação da venda de bebidas alcoólicas, liberação do autosserviço, extinção do intervalo de 15:00h às 18:00h e liberação de funcionamento aos domingos.