Reunião com Secretário Municipal pede avanço para liberação do setor

O assessor do Sindicato de Bares e Restaurantes, Rogério Barros e a presidente da AbraselZM, Francele Galil, estiveram em reunião nesta manhã (07/05) com o secretário de desenvolvimento e inovação, Ignácio Delgado, levando a reivindicação de liberação do autosserviço na Faixa Vermelha do Programam Juiz de Fora pela Vida, foi reivindicado também a liberação de consumo local em Bares nas mesas e balcões desde que sentados, sem permissão de consumo em pé, por fim, a extensão do horário de funcionamento até às 22hs de todo setor de alimentação fora do lar foi pleiteado. Os representantes agradeceram ao secretário pela edição na noite de ontem do Termo de Ajuste Temporário que permite funcionamento do setor até as 22h do próximo dia 07 e 08 de maio.