SHRBSJF visita Entreposto do Sindicato Rural

A convite do presidente da Câmara Municipal, José Márcio (Garotinho), e do presidente do Sindicato Rural, Domingos Frederico Netto, os representantes do SHRBSJF conheceram na segunda-feira (11/03), o Entreposto da Agricultura Familiar lançado recentemente pela entidade rural. O local é disponibilizado aos agricultores para apresentarem os produtos da região como - queijo, banana, roscas caseiras, goiabas e uma série de hortaliças produzidas pelos agricultores familiares da região. Na oportunidade foi apresentada também a Coopeafamijf – Cooperativa de Agricultores Familiares de Juiz de Fora e região, presidida pela agricultora, Renata Negromonte, que tem planos ambiciosos para o crescimento do arranjo de produtores. O presidente da entidade rural, Domingos Netto, manifestou aos representantes do SHRBSJF a necessidade de divulgação do Entreposto junto aos hotéis, bares e restaurantes que terão produtos de alta qualidade e preços abaixo do mercado. O funcionamento é toda segunda-feira de 7 horas até aproximadamente 10 horas. Estiveram representando o SHRBSJF o executivo, Rogério Barros e Dennis Orru da ArtWork, e representando o Sindicato Rural o diretor, Gilson Expedito além da vereadora de Simão Pereira, Tânia Aparecida Souza Jacinto (PSDB).

O Entreposto fica na sede do Sindicato Rural na rua: Edgar de Paiva Aguiar, 135 - Cerâmica