Home | Quem Somos

Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Juiz de Fora

Fundado em setembro de 1973, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Juiz de Fora  – SHRBSJF, é uma entidade situada no terceiro plano da estrutura sindical brasileira, filiado à Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação - FBHA e à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviço e Turismo - CNC. Destaca-se a nível nacional por representar legalmente e proteger mais de 20 mil empresas de gastronomia e hospedagem, distribuídos em uma área que abrange Juiz de Fora e 114 municípios das regiões mineiras da Zona da Mata, Vertentes e Mantiqueira.

O objetivo central do entidade é disseminar práticas e ações que valorizem as categorias empresariais representadas, proporcionando um completo serviço de assessoramento de gestão de seus empreendimentos. O SHRBSJF Também cumpre o dever de defender legítimos interesses através de ações e políticas públicas eficazes para o desenvolvimento e crescimento do capital e do trabalho. O reconhecimento como porta-voz dos empresários da gastronomia e hospedagem torna-se maior, quando se considera as incontáveis oportunidades de empregos diretos e indiretos proporcionados pelo setor, que serve de base no fortalecimento do desenvolvimento sustentável de negócios, destacando-se como órgão sindical de relevante significado na região que atua.

Missão:

Assegurar às empresas do setor terciário as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade.

Visão
:
Liderar a comunidade empresarial do comércio de bens, serviços e turismo, com reconhecida influência no desenvolvimento do país.

Valores:
O SHRBSJF tem como valores a ética nas ações, presteza, assertividade e inovação, independência nas decisões, responsabilidade e companheirismo com seus afiliados e eficiência e excelência nos serviços prestados. Estes valores traduzem o desejo de manter com nossos associados uma relação de respeito e segurança nas ações propostas